oftalmo Pode ser divertido para qualquer um

Me falaram do Dr. Nilo, contudo ele só atende na Universidade Federal, já tentei ligar pra marcar uma consulta e nada!Daí me falaram tbem de que vãeste executar dele do cobaia na clínica-escola da UFG...Tadinho!

É a primeira vez qual vou fazer uso de lentes multifocais.Nãeste sei qual a melhor e do baixo custo,pois estou usando receio do nãeste me adpatar! Será qual o Doutor pode me ajudar?

Infelizmente o olhinho da sua própria gatinha perfurou...porém procure auxílio especializado de que talvez ainda dê tempo de salvá-lo.

parabé especialmentens e obrigado através ajuda,eu trabalho saiba como aux. do vendas pelo ramo e é muito bom ter essas ajudas na internet....abraço

Por incrível que pareça, depois do bem diálogo usando ele, "Cachorrinho", esta deixando qual eu aplique o colírio Ciprovet, desprovido superiores escândalos...

Eu lhe oriento a levar este seu cãeste em um oftalmologista veterinário.É importante tentar descobrir a causa da úlcera...cílios ou pêlos tocando este olho, carência por lágrima, trauma? Caso não seja possível, retorne ao seu veterinário a cada 48h de modo a reavaliar a úlcera até de que cicatrize.

Ainda mais um detalhe este veterinário nãeste é especialista em oftalmologia, porém tem se mostrado bem informado e coerente usando este diagnostico é lógico de que a avaliaçãeste final e a ciirugia seria utilizando este especilaista de que iria até o hospital aonde ele trabalha, porém ele já está me adiantando ESTES provaveis procedimentos.

Eu fiz vá aqui mesmo um exame no mes por Dezembro e deu OE 0,5 e OD plano. Só que nao fiz este oculos ainda, mas doravante estou correndo atras disso. Queria saber se tenho de que criar um moderno exame pra ver se o grau aumentou, ou posso fazer o óculos utilizando essa receita. Agradeço a partir de já.

Tenho 1 sharpei macho do 3 meses, ele nasceu usando os olhos natural abertos, sem nenhum problema. E tenho uma sharpei fêmea do 2 meses, de que tbm nasceu isento nenhum problema.

Actualmente à noite, me sinto 1 pouco melhor utilizando as novas lentes, pelo computador estou bem usando elas. Desculpe-me se me alonguei demais nas minhas postagens, é de que realmente sou chateada usando tudo isso, e a saudade de minhas lentes antigas é demais. Muito obrigada, espero um pronunciamento do senhor. Atenciosamente

Quando eu realizo a ceratotomia em grade (arranhões na córnea) sempre protejo a córnea utilizando um flape de terceira pálpebra ou uma lente por contato terapêutica.

Se o Dr tiver conhecimento de destemido por cá e puder me indicar fico muito grata, pois sou usando medo e nenhumas saber o qual criar. Do mãESTES atadas

Seria importante verificar se ela nãeste tem carência por lágrima, este que atrasa a cicatrizaçãeste...caso a úlcera esteja aprofundando o ideal é encaminhar de modo a cirurgia. Nãeste use atropina 1% por Muito mais de 5 dias ok?

Na realidade o Dr. Renato já tinha falado A cerca de a recomendação por, alternativamente, usar um óculos só para perto para leituras prolongadas e principalmente à noite. Meu oftalmo igualmente confirmou essa recomendaçãeste e estou pensando seriamente em atualizar minha lente só de modo a perto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *